Permita Senhor...

Permita senhor...
... que eu aceite as minhas derrotas assim como fico feliz com as minhas vitórias sem acusar nada ou ninguém ao meu redor.
... que eu possa perdoar a quem me fere sem mágoas, sem me sentir uma vítima por isso.
... que eu entenda que as dificuldades da vida fazem parte do meu crescimento como ser humano.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

“Um homem não morre quando deixa de existir e sim quando deixa de sonhar”. -

Procuram-se seres humanos...
... que não percam a VONTADE DE VIVER, mesmo sabendo que a vida é, em muitos momentos, dolorosa,

... que não percam a LUZ e o BRILHO NO OLHAR, mesmo sabendo que fatos escurecerão seus olhos,

... que não percam a GARRA, mesmo sabendo que a derrota e a perda são adversários perigosos,

... que não percam o OTIMISMO, mesmo sabendo que o futuro que os esperam não é tão alegre,

... que não percam a vontade de SEREM GRANDES, mesmo sabendo que o mundo é pequeno,

... que não percam o EQUILÍBRIO, mesmo sabendo que inúmeras forças querem que caiam,

... e acima de tudo, que acreditem que Deus, independente de nossa vertente religiosa, não se revela pelo que possuímos ou somos socialmente e sim pela alegria, amor e bondade que carregamos dentro de nós, mostrando-nos que a vida é construída nos sonhos e concretizada no amor.

Acreditar... essa é a unica forma de esperança que me resta... e eu confio naquele que sirvo....espero em ti senhor....

Um comentário:

  1. Belíssimo texto que nos faz pensar e refletir um pouco sobre a vida, o amor, a fé e a esperança!

    ResponderExcluir